Terráquios, esse post é só para marcar o dia dos Nerds (ou dos intelectuais que relativamente é o mesmo).
Nada melhor do que um post uma vez que foram os próprios que inventaram os pc e a internet, bem como os blogs.
Valeu galera por vocês existirem, mesmo porque isso significa que eu também existo. Tá, é indução, mas não vamos perder o espírito, pelo menos hoje não. xD
Um brinde de Yakult a todos!
Jã né!
Omedetõ subete no!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
"o brilho do meu sorriso nao seria o mesmo sem vc"
passou as ferias com a familia, praia, parecia ter voltado pra sua vida normal, mas voltaram as aulas e tudo recomeçou.
Sem saber muito bem o porque começou a conversar com um menino,cabelo grande,muito inteligente professor de xadrez do seu primo, era a unica coisa que sabia dele. Perceberam afinidades, e assim foi criada uma grande amizade, ela do 1ºe, ele do 3º ano EM, se viam no recreio, conversavam bastante, começaram a ver que tinham amigos em comum, cada vez ficavam mais proximos... ele cortou o cabelo,ela entrou no teatro, eles tinham papos legais,ouviam musicas,enfim, eram amigos... mais um ano.
Novamente as ferias, ela nao queria perder contato, afinal, ele tinha ido embora da escola, passaram as ferias conversando todas as noites, até as 4 da manha(vendo horas iguais e falando besteiras) ele começou a namorar uma amiga sua, ela dava todo o apoio, aconselhava, ajudava, eles eram verdadeiros confidentes, melhores amigos.
O outro ano foi surpreendente, eles se afastaram um pouco, ela sentia muita falta das conversas, mas agora seguiam caminhos um pouco diferentes, sem esquecer um do outro, sempre que podiam conversavam, riam muito, falavam de tudo e de nada. ele terminou, ela viajou(ela esqueceu a areia dele),ela começou a namorar, ele entrou pro grupo de amigos dela, eles voltaram a se falar sempre... mais um ano.
Ela nao sabia o que a esperava, as ferias passaram e eles se aproximaram ainda mais, e (se isso é possivel) a amizade foi aumentando. O ano letivo voltou, ele trabalhando e estudando, mas nao se separaram, e como agora tinham muitos amigos em comum, eles saiam em "bando" mas estavam sempre os dois mais perto. muitos problemas surgiram, muitas confusões, e ele estava lá do seu lado.
Ela terminou, ele a ajudou, como sempre. Um dia foram em grupo ver filme no cinema, um otimo dia, tudo certo, e na volta pra casa, eles ficaram, ela nao sabe o que aconteceu, aquele dia, uma coisa tão forte que nao conseguia controlar. Uma semana ficando e ela nao sabia o que acontecera, sentia algo no estomago só de ouvir seu nome, sua voz, a cada mensagem no celular que chegava, ela tremia.
Até que ela descobriu, era amor, e era novidade, eles agora estão namorando, trocando juras de amor e desejos de felicidade a cada minuto, vendo horas iguais constantemente, falando juntos, pensando exatamente como uma só mente...
por Laka Seixas
minha amiga, companheira, namorada, alma gêmea
terça-feira, 15 de junho de 2010
Teoria da Gorada
Uma vez gorado sempre gorado, ou não.
Sim não é o caso de dizer agourado, aqui estou me referindo "auto profetização". O que você diz que vai acontecer, realmente vai acontecer. Se outros dizem para você que vai acontecer e você aceita, então também vai acontecer.
Então, como se diz em minha terra, vou gorar que ninguém vai responder a esse post.
Vejamos o que acontece e não tenham medo de escrever se seus dedos coçarem...
XD
Sim não é o caso de dizer agourado, aqui estou me referindo "auto profetização". O que você diz que vai acontecer, realmente vai acontecer. Se outros dizem para você que vai acontecer e você aceita, então também vai acontecer.
Então, como se diz em minha terra, vou gorar que ninguém vai responder a esse post.
Vejamos o que acontece e não tenham medo de escrever se seus dedos coçarem...
XD
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Amor morfologicamente falando

AMOR
A - MOR
AH - MOR
AH = um sentimento, um suspiro
MOR = maior
então, a palavra amor significa necessariamente: O MAIOR SENTIMENTO!
A lógica é infalível, pena que não traz novidades, só mostra o que nós simplesmente não víamos, mas que sempre esteve lá.
E agora vetor? Tem certeza que você ama alguma coisa?
Sore nitsuite kangaeru!
Jã né!
Assinar:
Comentários (Atom)
